quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Finalmente a PETR4 superou a resistência dos 28,15, hein? Demorou! Mas com o rally de ontem foi bem adiante, e hoje está acima até de 29 reais. 

O ponto preocupante é que furou o canal de alta, dando cara de que vai cair um tantim para aliviar.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lá vamos nós para baixo de novo

Tem que ter paciência, não é mesmo? Lá vamos nós ladeira abaixo com a PETR4. Hoje ela está furando todos os suportes que tinha pela frente. Perdeu até o de 26,50, que eu achava importante. Mau sinal.

Ainda bem que estou bloqueado para fazer qualquer operação, porque era capaz de pensar em sair da posição. Como não posso, resta esperar e crer que até setembro as coisas melhoram.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

E aí, esse canal é inclinado ou horizontal?


Tá brabo para os compradores de rompimento da PETR4, hein? Mais um monte deles deve ter tomado um violino ontem quando superou os R$ 28,12.

O lance é que com um IBOV tão mal configurado, não há PETR4 que segure. Só para dar uma idéia, o relatório de análise técnica da Ativa indica possibilidade de queda até 57 mil pontos baseado em projeção de Fibonacci. Não acho que seja o caso, mas vai saber...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Configuração interessante na PETR4


Que vem daí?

Olhando o canal parece muito boa a configuração. Bate na linha inferior e retorna, respeitando o canal como suporte. Respeita também o suporte dos 26,50 na reversão, o que também é bom. Mas fecha exatamente em cima da resistência, sem dar clareza do que vem à frente. Parece que vai continuar a subida, mas só vamos ter certeza com o tempo.

Agora, para realmente ir adiante, vai precisar que o IBOV dê uma ajuda. Quem sabe fez um fundo aí e estamos iniciando uma reversão? A figurinha até que sugere isso, mas os candles anteriores não animam.