terça-feira, 19 de abril de 2011

Mas que droga, voltamos ao ponto de saída!

Bom, todas as configurações de alta leve da PETR4 evaporaram. O canal de alta foi furado depois de uma sequência de baixas que terminou (espero) ontem. Voltamos para valores abaixo do preço de capitalização lá de setembro/2010.

Tem que ter uma paciência...

Esse meu investimento com cláusula de lock-up está servindo para me ensinar a esperar quietinho no meu canto. Se eu não estivesse travado, é bem possível que já tivesse caído fora dessa barca para entrar em outra. Aliás, estou sentindo uma saudade danada dos tempos mais movimentados, de analisar mercado, comprar e vender alguma coisa.

3 comentários:

  1. Pois é meu colega. Eu não duvido que até setembro ela esteja ai por volta dos 26.xx mesmo.

    Lamentável mas é fato. o mercado não se cansa de "bater" nos papéis da Petrobrás.

    Bem que ele podia arrumar outro saco de pancadas né ?

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu gostaria... se bem que ontem resolveram massacrar as OGX! Caiu mais de 17% em um dia só! Um amigo daqui do trabalho comprou já com uns 13% de queda e está feliz aguardando a alta. Hoje já estava recuperando uns trocos.

    ResponderExcluir
  3. e segue a sangria. petro principalmente. ja perdeu as cuecas até.

    ResponderExcluir