quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tempos de mudança

Ando ausente porque estou mudando de casa, de cidade, e até de estado. Saí de Niterói e estou em Vitória/ES, terra que eu gosto muito, e onde vou trabalhar daqui para a frente.

Sobre os mercados e tais, não vejo qualquer mudança significativa. Na Petrobras não houve a tal reversão que eu pensei ver na postagem anterior, mas pelo menos a ação parou de cair. Parece estar flutuando em um canal horizontal razoavelmente estreito, que vai dos 25 aos 26 e alguma coisa. A Bovespa também não parece estar indo a lugar algum, depois de mais uma vez bater perto do TH e retornar. Se bem que não retornou tanto quanto eu esperava.

Fim do ano já está aí na nossa porta, Natal é amanhã de noite (pelo menos a parte que as crianças gostam), estamos em tempos de comemorações e planejamento para o ano que entra. Vem aí resoluções de mudança que dificilmente duram mais que uma semana, mas a gente faz todo ano, de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário