sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Soprando a brasa

Sabe quando aqueles caras nos programas do Discovery Channel inventam de fazer fogo usando alguma técnica primitiva ou indígena? Conseguem uma brasinha de nada e ficam lá soprando, torcendo para aquilo virar uma chama de verdade? É meio assim que estou me sentindo ao ver a PETR4 batendo nos 22 reais!

Falta um bom tanto para chegar num patamar realmente agradável, mas depois de tanto tempo em queda qualquer repique já diverte. Vamos vendo até onde isso vai. Arnaldo disse num comentário de uma postagem anterior que há previsões de que esse repique leve o IBOV até os 66k, se for isso mesmo talvez a PETR4 chegue a um ponto interessante.

2 comentários:

  1. Rodrigo
    Veja este vídeo, análise de médio prazo do site do Stormer, que fala justamente dessa projeção de 66k para o fim do ano.
    Não precisa ver o vídeo todo, já no começo ele fala desse objetivo, e em algum momento do vídeo deve falar da PETRO. Não vi o vídeo todo ainda...
    A minha previsão de Ibov a 66k eu tirei desse pessoal, que considero os melhores.
    Arnaldo
    http://www.youtube.com/user/leandrostormer#p/u/2/unzvTUfTNkI

    ResponderExcluir
  2. Ops, parece que não há a análise da PETR neste vídeo... Mas podemos considerar as da VALE e IBOV, que serão semalhantes à PETR.
    Também pode olhar as últimas análises chamadas de "Chat Position", nesse site.
    Arnaldo

    ResponderExcluir