terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desmotivado

De uns tempos para cá sinto que perdi o gás para tudo ligado a investimento. Não estou mais estudando como estava, nem acompanho mais o mercado e suas flutuações com a mesma atenção. Estou displicente.

Não sei dizer qual o motivo, e nem se tem um só. Escrevo sobre isso porque é parte da proposta desse espaço registrar minhas alterações emocionais ligadas ao tema, e essa é uma delas. Na real, nem muita vontade de analisar essa questão mais a fundo eu tenho.

Estou com a mesma carteira de ações de antes. ARCZ6 voltou ao preço de compra, de modo que mais uma vez eu assisti o papel ir a 3 reais, superando 50% de valorização, e não realizei. No momento ainda não me arrependo disso, mas vamos ver como fica mais pra frente, especialmente se continuar caindo.

GGBR4 está oscilando na faixa que identifiquei. Nada de novo. PETR4 parece bem, considerando que teve fundo em 17 reais. O mesmo serve para VALE5. A Bovespa flutua entre 37 e 40 mil pontos, não vejo muita mudança aí.

Fico pensando no que poderia alterar este cenário, especialmente para baixo. Notícias ruins tem saído todo dia, mas parece que já estavam precificadas. Será que atingimos mesmo o fundo em 27 de outubro passado, ou essa é apenas uma calmaria temporária?

Nenhum comentário:

Postar um comentário