terça-feira, 17 de março de 2009

Foram-se as PETR4

Vendi minhas 300 PETR4 a R$ 27,14 agora pela manhã, na esteira do raciocínio exposto nas postagens anteriores. Eu estou achando que está tudo caindo, e só a Petro se sustentando lá em cima, o que não faz muito sentido para mim. Estou apostando então na queda dela, e mais até, numa queda geral dos ativos.

Mais para frente pretendo ou recomprar Petro mais perto do VPA, ou investir em USIM5, que é outro papel que me interessa, e está em bom preço. Só que não vou comprar nada por agora, quero ver ainda se a queda continua.

Tenho dúvidas se deveria vender as VALE5 também, no mesmo raciocínio. Só não vendi junto porque essas já caíram um bom tanto, não era uma oportunidade do mesmo nível.

Gerdau e Aracruz passaram do ponto de vender para comprar de novo, então ficam quietas na carteira.

Um comentário:

  1. Como é detestável quando a gente vende um papel e ele continua a subir firme e forte depois. Dá uma raiva...

    ResponderExcluir