quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Análise furada!

Me dei bem mal no papel de analista técnico, hein? PETR4, assim como toda a Bovespa, derreteu fortemente hoje. Passou batido pelos tais 33,40 que eu identifiquei como potencial suporte.

É fácil me defender atrás da técnica fria, dizendo que eram apenas hipóteses, nunca disse que ia subir ou cair, apenas apontei possibilidades. Mas isso é irrelevante.

O que importa é que a liquidação continua, e hoje foi dia de intensas ofertas. Até onde os preços vão cair é sempre a grande dúvida que permeia os pensamentos dos comprados e dos compradores, mas a resposta ninguém sabe.

Tampouco eu sei, mas acho, do fundo da minha ignorância, que esse movimento não deve assustar nem perdurar. Pretendo inclusive atravessá-lo comprado. Talvez aproveite para comprar alguma coisinha mais, depois que parar de cair.

2 comentários:

  1. veja uma opinião pessimista.

    http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1768677&path=/Investimentos/Noticias/Videos/&utm_source=Virtual+Target&utm_medium=email&utm_content=InfoMoney&utm_campaign=Entrevista+Fausto

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica, ótima entrevista. Adoro ouvir pessimistas, embora nem sempre siga suas previsões.

    ResponderExcluir