sábado, 3 de abril de 2010

Registro mensal - março 2010

Faz tempo que eu não posto meus registros mensais. Senti falta deles um dia desses, quando queria pesquisar dados históricos das minhas posições. Sempre é possível recriar a pesquisa usando dados do ADVFN e outros, mas dá bem mais trabalho que vir aqui e apenas olhar.

Março foi um bom mês. As operações de swap que fiz acabaram por dar certo, apesar de demorar um pouco mais que o desejado. No final das contas posso dizer que estou razoavelmente satisfeito com a situação da carteira.

Se bem que ando pensando em fazer outro swap, e voltar a ter posição na Petrobras. Em uma olhada rápida no gráfico me pareceu bem arrumada para subir, e com indicadores super aliviados. Aliás, falando nela, que baita OCO teve no gráfico, hein? Um daqueles clássicos, de livro.

A tabela acima mostra a valorização sobre o preço médio de compra de cada ativo, e na linha do mês, a valorização da carteira sobre o mês anterior.

Já a tabela abaixo mostra a evolução da carteira como um todo, mês a mês, desde o início deste ano. Janeiro e fevereiro não foram bons meses para mim. E dezembro já não havia sido tampouco, de modo que o saldo atual ainda é inferior ao saldo do final de novembro de 2009.



Um comentário: