sábado, 7 de agosto de 2010

Sem novidades

Desde a compra das CSNA3 não tenho tido muita coisa para comentar aqui, já que estou apenas olhando para onde o mercado vai. Não percebi nenhuma mudança de cenário significativa que me fizesse temer pelo investimento, de modo que apenas acompanho.

A Bovespa me dá caras de estar precisando realizar um pouco, o que pode puxar tudo um tanto abaixo. A CSNA vem andando de lado na faixa entre 29 e 30 reais praticamente desde que entrei, mas não seria um tormento testar os suportes perto dos 28 reais, caso o IBOV realmente desse uma caidinha até os 66 mil pontos.

Quem andou subindo bem foi a SAPR4. Andou beirando os 2,80 dia desses. Mas esse papel tem uma liquidez tão baixa que qualquer compra movimenta muito, tanto acima quanto abaixo. Um cara que compre ao preço de oferta já faz subir um monte. O mesmo se alguém se atirar e vender a mercado. O preço do ativo cai um montão, num negócio apenas.

Um comentário:

  1. A "nossa" CSN está andando bem, devagar, mas com consistência. Também acho que pode realizar um pouco, nada que incomode... Se passar os 30,50, próximo objetivo é 33,00, e aí eu vendo.
    Sobre a SAPR4, desconfio que é porque o candidato da oposição parece que vai vencer a eleição no Paraná. Eu sei, você vai dizer que não liga pra política, mas se você compra ação de uma empresa estatal, deveria se importar com a tal política...

    ResponderExcluir