terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tô por fora

Tem vezes que as contingências decidem as coisas por nós. Entre manter ou vender as CSNA3 que tenho, acabei decidindo nada, o que na real acaba por ser manter. Mas colaborou o fato de estar em viagem a serviço, com acesso a internet só depois do horário do expediente, e mesmo assim por pouco tempo.

Carteira mantida como está, portanto. Creio que a CSNA3 ainda vai me dar alegrias, mesmo com essa queda desagradável que está em curso.

Pensando no futuro, creio que se aproxima a hora de comprar PETR4 de novo. Ainda não é agora, mas não deve estar longe. Quando acabar o salseiro todo da capitalização eu penso que o papel vai recuperar toda paradeira e queda que já se arrasta faz tempo.

Um comentário:

  1. Colegas,
    Como eu também falo aqui dos meus trades, gostaria de dizer que vendi minha CSN na sexta-feira. Tive um lucro irrisório, só dá pra pagar os custos do trade. Se subir rompendo resistências, compro de novo... E se cair e chegar num suporte importante, também compro de novo... Estou com um pequeno lucro em GGBR e RSID. Creio que também venderei logo, pra esperar novas oportunidades. Mais acima, ou mais abaixo...

    ResponderExcluir