sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mas que delícia essa jogada com FESA4

Estou gostando muito dessa minha jogada com a Ferbasa. E não é apenas por estar ganhando uma boa graninha com ela, mas muito mais pela forma como ela foi escolhida. Foi uma compra estudada, resultado da aplicação da Magic Formula, sendo que esta foi aperfeiçoada com uma porção de critérios pessoais.

Em termos de rendimento, até a minha jogada com Aracruz teve rendimento semelhante, senão maior. Mas não foi uma compra tão técnica, foi bem mais uma aposta. Poderia até ter rendido muito mais, coisa de 100%, se eu tivesse mais calma e competência.

Nessa jogada com FESA4, vou segurar até sei lá quando. Quem sabe esse papel volta um dia desses aos 20 pila, onde já esteve? Se bem que olhando gráficos de 5 anos, esses 20 tem uma cara total de bolha especulativa. Mas nada é impossível nessas coisas. Não é obra do acaso, mas pode acontecer. Um dos principais produtos da Ferbasa, o ferro-cromo, pode se valorizar no mercado, caso a recuperação continue melhor do que esperado, fazendo o cenário para a empresa ser ainda melhor.

Um comentário:

  1. tb estou de olha nesse ativo, apesar de vender todas que tinha para entrar totalmente em JHSF3, a construtora mais defasada que deverá ter resultado bom

    ResponderExcluir