terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ainda não é hora de vender

Pelo menos para mim, claro. Vou manter os papéis que tenho em mãos. O cenário ainda não me parece claro para onde vai. Tanto pode subir quanto descer. Enquanto eu não tiver alguma clareza do caminho à frente, acho que me cabe é ter paciência e manter a estratégia.

FESA4 e outras "aparentadas" estão dando bons pontos de compra, se reverterem. Retornaram a médias móveis longas. VALE5 está demonstrando força, bem mais que PETR4, que para meu gosto anda patinando.

Penso em vender algumas PETR4 para comprar outra small. Não defini qual seria, mas provavelmente uma das selecionadas pela Magic Formula do estudo de quando comprei Ferbasa. Na época fiquei entre FESA4 e ROMI3, quem sabe agora daria uma bicada nessa última?

Um comentário:

  1. Acertei de novo a minha previsão de alta!
    hehe... Bom mesmo vai ficar quando fechar acima dos 64.200.

    ResponderExcluir