domingo, 8 de novembro de 2009

Para quem gosta de Análise Técnica

Nesta semana tive a felicidade de descobrir que um grande amigo é também um excelente analista gráfico. Apesar de afastados por um bom tempo e um tanto de quilômetros geográficos, nos reencontramos por meio do twitter, e nele descobrimos essa nova afinidade - investimentos em bolsa! Outra afinidade é que ele também mantém um blog, que já fica de dica para os que gostam de análises técnicas: Diário de Trader

Fiquei pensando no quão pouco a gente conhece as pessoas de verdade. Robson faz parte de meu círculo de amigos ligado a motociclismo, e nunca conversamos sobre investimentos, ao que eu lembre. Provavelmente nunca chegaríamos a saber que estamos ligados neste mesmo mundo de bolsa de valores se não fosse pela internet e suas redes de relacionamento.

Um comentário:

  1. Grande amigo Rodrigo. Obrigado pelo "excelente analista gráfico" hehehe mas na verdade sou autodidata e comecei a estudar gráficos a pouco menos de 1 ano.
    Tenho muito que aprender sobre análise técnica.
    Sinta-se a vontade para visitar meu blog quando quiser e vamos trocar idéias sobre investimentos. Apesar de minha opção pela técnica, acredito que a fundamentalista é importantíssima e penso em combinar ambas numa estratégia mais elaborada de "buy and hold".

    ResponderExcluir