sábado, 9 de janeiro de 2010

Registro semanal 31dez

Estou voltando das férias hoje. Foram ótimas semanas em uma prainha esquecida da civilização no Rio Grande do Sul. Nada de internet, quase nada de notícias, nenhum acompanhamento do mercado nesse período todo. Exatamente como penso que férias devem ser!

Mas vamos ver agora como andaram as coisas nesse período. Começando pelo registro da evolução semanal do final do ano. Segue a planilhinha:


Houve um crédito de rendimentos na conta, quase 100 reais. Me desagrada o tratamento que a corretora faz desses valores, pois não há informação alguma enviada ao investidor sobre eles. Simplesmente aparece uns trocos a mais na conta, sem que se saiba de onde vieram, a que se devem e tal e coisa. Eles enviam tantas mensagens por dia, com análise técnica do dia, análises semanais e mensais, mas uma simples mensagem de crédito não são capazes de enviar.

Nas ações, percebo que a FESA4 deu uma retomadinha, o que era mais ou menos o que eu esperava. Não sei se vai se sustentar, ou se fará mais um pivot de baixa, o que seria bem desagradável. Mas decidi ficar com  minhas ações da empresa, independente disso. Estou me mantendo estrito à estratégia definida na compra - comprar valor e manter. Se os fatos e números que embasaram a compra ainda persistem, não há porque vender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário