Pelo jeito a Bovespa tá lateral. Não dá para definir tendência até que supere com gosto os 70 mil pontos. Nada daquela queda apocalíptica que o cara da Enfoque dizia. Mas ele pode se defender dizendo que ainda vai acontecer. E é verdade, sempre haverá uma grande queda no futuro. Mais de uma até.
Estou com todo aquele dinheiro das vendas de fevereiro na conta, esperando melhor estudo e definição do que fazer. Ando um pouco afastado do mercado, sem tempo de estudar, tendo que resolver outras coisas. Além disso meu perfil de atuação não se caracteriza por decisões rápidas também. Fico pensando muito tempo nas coisas, digerindo o que fiz antes, processando. E em geral decido um tanto tarde, por consequência.
Agora mesmo não ando com vontade de comprar nada, pois me parece que já subiu de novo para um ponto em que não é mais hora de comprar. Só que esse raciocínio se sustenta apenas enquanto se opera dentro do canal lateral atual, porque se romper acima pode ser uma boa entrada. Tecnicamente falando, diga-se. Em termos de fundamentos tá muito difícil dizer se estamos caros ou baratos. O cenário geral está muito confuso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário