terça-feira, 23 de março de 2010

Opa, está melhorando...

Talvez fosse melhor nem falar nada (vai que piora, he he he), mas a alta de hoje colocou as minhas duas grandes posições em lucro. Parece que a alta que eu esperava, e que foi prevista pelo Arnaldo está chegando. Já estou no lucro, o que é sempre uma situação bem agradável.

Não cabe comemorar vitória com o jogo tão no início, mas é muito gostoso ver aqueles números verdes nas linhas "ganho do dia" e "ganho" no gadget aí do lado!

Para não dizer que tudo são flores, se for ver o valor total em carteira pelas cotações do momento, meu saldo é bem menor que os 38 mil alcançados uns tempos atrás. Aquelas vendas na queda aos 63 mil pontos me levaram uns bons trocos.

3 comentários:

  1. Pois é... Como indicado pelos gráficos, mantemos a tendência de alta no curtinho.
    Minha preocupação agora é o Dow Jones, que está, sem dúvidas, bastante esticado. Parece-me que ele tem um objetivo em 11.100, que está chegando. Acho que vou diminuir a exposição, pra comprar de novo nalguma queda, e ficar de olho se não podemos voltar e passar os 71k, e ir para os 74k.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    No site abaixo, um breve comentário e gráfico da FESA4. Observe no gráfico que, quanto você comprou, a ação estava muito enconstada na Banda de Bolinger, e muito distante da média móvel. Note também que, ontem a ação tocou a média móvel e reagiu bem. Hoje, teve um belíssimo fechamento!...
    http://turkinhoinvestidor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. A onda de euforia do segundo semestre de 2009 atrapalhou um pouco, mas temos uma boa expectativa para abril e maio.

    ResponderExcluir