terça-feira, 15 de junho de 2010

FESA4 saltou acima!

Esses papéis menos badalados, como a FESA4, volta e meia tem movimentações um tanto exageradas. Tanto quando caem, quanto quando sobem. Hoje FESA4 engatou uma linda alta, incríveis 5,99% acima em um único dia! Que será que motivou tanto otimismo? Seja lá o que for, tá ótimo. Ainda estou no prejuba, mas mais pertinho do preço de entrada. Se bem que não vou vender só por retomar o valor de compra, mas somente quando tiver uma valorização adequada.

Analisando um pouco a FESA4 no gráfico, além de ter saído de um fundo duplo, o papel hoje rompeu resistências bem significativas no gráfico, em R$ 11,40. E fechou acima, o que é bom sinal. O indicador MACD cruzou a linha rápida acima da lenta, e a média exponencial de 5 dias já aponta inequivocamente para cima. Talvez seja um bom ponto de entrada (não para mim, que já estou dentro) se permanecer acima dos R$ 11,40.

Por outro lado, PETR4 se sustentou pertinho do meu preço de venda ontem. Olhei agora, e depois do after fechou em R$ 29,09. Não foi para lado algum, pelo menos hoje. Talvez não se confirme a possibilidade de baixa. Petróleo subiu no mercado mundial, talvez isso tenha ajudado. De qualquer modo, acho que entradas nesse papel, só acima dos 30 reais, em caso de alta, ou um bom tanto abaixo dos 29 reais, de modo a que volte a parecer uma incrível pechincha (se bem que para longo prazo, 29 reais é pechincha. Só que minha grana disponível não é de longo prazo.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário