segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dead line - 24 de setembro

Esse é o prazo para a venda das minhas ações em carteira, de modo a pagar a reserva que fiz na oferta pública da Petrobras. Estou aqui pensando se vendo antes disso ou nesse dia.

Dei umas olhadas nos gráficos da CSNA3 e da FESA4, mas no meu nível primário não vi nada muito definitivo. FESA4 andou dando uma boa subida, e hoje bateu a cabeça contra uma resistência nos 12,40. Olhando médias recentes, a subida está boa, talvez passe desse ponto amanhã. Essa é minha esperança. Ponto de saída desejado já está mais que identificado com uma ordem de venda VAC.

CSNA3 não parece tão promissora. Hoje começou o dia rateando, mas depois engatou uma boa alta. Não consegui ver nada no gráfico que identificasse uma tendência para os próximos dias.

Fico pensando quando seria melhor cair fora. Acho que no dia 24 mesmo não é uma boa idéia, muitos outros devem estar nessa situação, vai que dá uma enxurrada de ordens de venda? Bom, se for por isso, capaz de todos pensarem a mesma coisa e aí as ordens vão todas juntas na 5a feira.

Na verdade, isso é dúvida de peixe bem pequeno. Os grandes como Soros já fizeram seus movimentos há muito tempo, estão com tudo bem estruturado.

Estou de olho. Dependendo do que me aparecer pela frente, o dedo vai ficar no gatilho de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário