sábado, 18 de setembro de 2010

Para ler muitas vezes

Está neste momento nas recomendações da seção "Minha lista de blogs" uma bela postagem no Blog "Markets by Fact Finder", intitulada Most Important Lesson: Learn How To Avoid Losses. Claro que, sendo aquela seção dinâmica, o link não vai permanecer muito tempo, por isso coloquei ele também aí no texto.

É um daqueles textos que eu preciso ler uma, duas, três vezes seguidas. E depois ler de novo. E vez por outra, voltar a ele. Primoroso ao meu ver. Simples e objetivo, vai direto ao ponto como um soco no queixo ao separar o comportamento e as expectativas dos profissionais em relação a seus trades da dos amadores feito eu.

Não que eu tenha o comportamento exato que ele descreve, mas tampouco estou muito longe. E tenho muito a aprender em termos de proteger meus investimentos de perdas, ou de analisar com mais cuidado as posições e o cenário futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário