terça-feira, 21 de setembro de 2010

Empate simpático e bem-vindo!

FESA4 deu seguimento hoje à trajetória de alta que já vinha mantendo há alguns (poucos) dias, e ultrapassou meu preço definido de venda. Consegui sair então dessa operação, às vésperas do deadline, praticamente no zero a zero. Não ganhei nem perdi nada.

Claro que em termos de investimento não foi uma boa idéia, porque passei meses com esse papel em carteira e não ganhei nada. Qualquer renda fixa miserável teria sido mais proveitosa. Mas estou feliz que houve essa alta nesses dias que me permitiu sair ileso, pois fazia já um bom tempo que o papel estava passeando abaixo do meu preço de entrada.

Ação: FESA4
Quantidade vendida: 1500
Valor de venda: R$ 12,50
Valorização obtida: 0,308%
Período do investimento: desde 10/03/2010


Agora, se for ler o que eu escrevi do dia que fiz a compra (Aposta especulativa em FESA4), chega a doer o quanto eu mesmo não respeito as estratégias que traço nas entradas. É uma aula perfeita de "Como NÃO atuar na Bolsa de Valores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário