sábado, 30 de maio de 2009

Gráfico das pechinchas - as melhores da Magic Formula

FESA4 - FERBASA - Siderurgia e Metalurgia

EZTC3 - EZTEC - Construção e Engenharia

TUPY3 - TUPY - Material de transporte

Que configuração interessante tem o gráfico da FESA4. Parece um sino. Será que foi uma mega bolha especulativa com o papel? Com a crise de 2008 desceu aos valores de 2007, mas desde abril vem lentamente subindo. Nada muito espetacular, o que por mais paradoxal que possa parecer, me agrada. As ações que já subiram muito, que tem clara configuração de alta, me dão medo de que já tenham ido longe demais.

Não sei ainda qual destas será minha nova aposta. Vou dar uma olhada melhor nos fatos e notícias das que mais me agradaram, bem como nos dados da planilha que tirei do Fundamentus. Não quero entrar em fria, já que o lance é recuperar a grana perdida com um pouco mais de rapidez.

2 comentários:

  1. Olá Rodrigo,
    Fesa4 tá muito bom mesmo. Também gosrei de ROMI. Os outros não deu tempo de ver.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, estou de olho nestas duas, também. Acho que vou investir meus trocos nelas, meio a meio. Só me falta buscar mais dados sobre as perspectivas de cada uma delas. O site fundamentus me mostra bem o passado, assim como o gráfico, mas preciso saber mais do futuro delas.

    ResponderExcluir