Com o "enorme saldo" de 294 reais na conta da corretora, resultante das compras de FESA4 e PETR4, resolvi comprar algo sem maiores análises ou consequências. Veio para a carteira um lotezinho de 100 ações de SAPR4 a R$ 2,10.
A Sanepar é uma daquelas empresas resultantes da minha busca de pechinchas. Desde o fundão em outubro vem numa trajetória de alta constante, praticamente sem quedas, e nos últimos dias ainda acelerou a subida.
Como o montante investido é insignificante perto do total da carteira, me sinto confortável para manter esse papel quieto até que realmente valha a pena vender. Quem sabe um dia aí ela recupera os 3 reais, ou supera e chega a uns 4? Não dá para dizer que seja impossível, a questão é muito mais em que prazo.
O mal de negociar quantidads inofensivas, é que o custo de corretagem joga o preço de entrada lá para cima. Comprei a 2,10, mas considerando os custos todos, saiu a 2,25 cada uma. Vai precisar subir de verdade para valer a pena. Ou seja, é para esquecer em carteira mesmo.
Gráfico diário, de 25 de outubro à presente data, com canal de suporte mais próximo:
Gráfico semanal, período de um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário