quarta-feira, 24 de junho de 2009

Essa também parece boa para entrar!

Olhem só o gráfico atual da GGBR4. Parece interessante para entrar, e pelos exatos motivos da análise da FESA4, publicada ontem.


Papel em alta, recém desceu a um importante suporte e o respeitou, índice de força no meio da tabela, média móvel ascendente, cotação em zona de boa compra...

O que pode dar errado? Simples, pode tudo cair, desconfigurar a alta, virar totalmente o jogo.

Tô pensando se entro nessa de novo. É uma empresa que gosto de ter em carteira. Confio na administração dela. Mas acho que vou deixar chegar mais para o fim do pregão, quem sabe até aftermarket. Segundo Alexander Elder (estou relendo) as cotações próximas da abertura são muito dominadas por ações de novatos, enquanto as de fechamento são consequência dos posicioanemtos dos profissionais do mercado.

Um comentário:

  1. Eu também estou de olho em GGBR.
    Mas estou com a "sensação" que vai cair mais... GGBR não parece segurar os 19,00 com tanta convicção, e o Ibov parece, pelo menos, possível de chegar aos 48k.
    Vou comprar GGBR nos 48 do Ibov com stop-loss. Se cair disso, compro de novo no próximo suporte... Acho que estamos chegando à bons pontos de compra.

    ResponderExcluir