quarta-feira, 14 de julho de 2010

Contra a expectativa

Hoje quase de madrugada, quando levantei da cama, ouvi na rádio CBN que as bolsas da Ásia haviam fechado em boa alta, especialmente a do Japão. Juntei essa informação com a alta das Bolsas de NY de ontem, e criei a expectativa de que hoje seria um dia de altas na Bovespa.

Mas que nada... nem sempre a gente segue o humor do resto do mundo! Também tem vezes que entre uma coisa (fechamento da Ásia) e outra (abertura Bovespa) acontece alguma coisa que muda o cenário, mas não sei se foi o caso de hoje.

Ainda bem que minhas suposições de alta não deram base para nenhuma operação de risco. Foi só pensamento mesmo.

6 comentários:

  1. Cai cai balão, cai cai balão!

    Estamos de volta à região dos suportes em VALE5, PETR4 e outras. Momento crucial. Se cair configura um belo OCO.

    Liquidação à vista?

    ResponderExcluir
  2. Momento crucial mesmo! Ou sobe "bastante" ou cai "bastante"... Eu até gostaria que caísse, pra comprarmos mais embaixo... Mas realmente não sei o que palpitar ou fazer...

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: caso rompamos o triangulo pra cima, logo teremos outra resistência na MM de 200 dias, aproximdt. nos 66k... Como estou liquido, acho que gostaria que caisse, pra comprar mais embaixo. hehe...

    ResponderExcluir
  4. Eu já nem sei o que quero... adoro uma liquidação de ativos confiveis, mas ao mesmo tempo não estou totalmente líquido. Talvez devesse cair fora da FESA4, realizando o prejuba como fiz na VALE5, e depois entrar bem mais abaixo. A questão é que estou esperando para ver se vai para baixo mesmo. NBão estou a fim de vender de novo em cima do suporte e ver voltar.

    ResponderExcluir
  5. You may ask yourself whether doesing is what you sincerely are set on by mundo

    ResponderExcluir
  6. Say what? Ques nada?? Are you solidly unbalanced? Who ques nada in the first place?!

    ResponderExcluir