quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia de leve alta

Vale e Gerdau subiram um tantinho hoje, nada que impressione mas bem melhor que a queda de segunda-feira.

Aracruz recuperou toda a queda da 2a feira, o que fez Marcos perguntar se seria a hora de entrar nessa de novo. Eu acho que não. O lance é que só dá para saber um pouquinho melhor o que vai acontecer com o papel se ele passar dos 2,26, topo recente. Se passar, vai configurar um pivot de alta, e aí a perspectiva é de uma boa alta. Mas se não superar, vai dar um topo duplo, figura de reversão baixista. Então, entre 1,90 e 2,20, para mim o lance é apenas assistir. Ou, se tiver muito estômago, apostar em um dos lados. Eu passo essa. De compra perto dos topos já estou cheio. Gerdau é uma, tô comprado a 16,30, esperando há séculos um movimento confiável de alta.

Mas só para mostrar que cada um pensa de um jeito diferente, coerente com suas análises, no blog meu gráfico amigo tem uma recomendação de compra para ARCZ6, com stop de venda perto de 2,26.

Posição da carteira hoje:

GGBR4 - 300 x 15,37 = 4.611,00
VALE5 - 300 x 29,35 = 8.805,00
Disponível - 12.597,00
Total - 26.013,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário