segunda-feira, 20 de abril de 2009

Saí na hora certa, ao que parece!

Ou nem tanto assim, já que a hora certa mesmo seria lá nos 2,20, e eu só saí a 1,99. Mas hoje veio mais queda, confirmando minha análise. Aracruz caiu mais 10 centavos, o que não é pouco nesse papel. O resultado é que fiquei satisfeito com minha jogada. (há que confessar que se tivesse subido hoje, eu teria ficado bastante incomodado).

Hoje foi um dia ruim na Bovespa. Quase 3% abaixo. Minhas outras posições sofreram.

GGBR4 - 300 x 14,84 = 4.452,00
VALE5 - 300 x 29,15 = 8.745,00
Disponível - 12.597,00
Total - 25.794,00

Para quem estava a 27300 dias atrás, não tá legal. Mas faz parte essas flutuações. Quem não as suporta, deve correr para a renda fixa!

5 comentários:

  1. Gostaria de te indicar o blog abaixo.
    É novo, mas estou gostando muito.
    Hoje, 21 de abril, tem um ótima análise
    do Ibov para curto prazo.
    http://meugraficoamigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu Arnaldo, gostei também. Foi para a lista de links aí do lado, para facilitar meu acesso.

    ResponderExcluir
  3. Fala Rodrigo, blz?
    Hoje ARCZ6 as 11h:15 está em 1,99. Acha que será uma maré de alta?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. MD, tecnicamente o melhor seria esperar superar os 2,20, resistência do último movimento, só que nessa espera se deixa de ganhar mais de 10% do movimento de alta.

    Acho que ninguém tem como dizer se a alta vai continuar ou se é fogo de palha. Pode bem subir até sabe-se lá onde, mas também pode cair ainda hoje, ou amanhã. É uma aposta. Eu particularmente não entraria agora. ARCZ6 só compro de novo na bacia das almas, lá abaixo de 1,50, ou então num movimento de alta mais consistente, com mais dias subindo.

    ResponderExcluir
  5. Sim, vou esperar acima de 2,20 (comprei a 2,18). Um pouco mais que isso e eu vendo. De qq jeito, já valeu como aprendizado.

    Abraços
    Marcos Douglas

    ResponderExcluir