segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fechamento 13 abril

Hoje foi um bom dia, IBOV 1,00% acima, mas minhas posições subiram mais que isso.

ARCZ6 - 13.545,00
GGBR4 - 4.560,00
VALE5 - 9.174,00
Total - 27.279,00

Tão bom voltar a ver o bolo crescer dia após dia... só não dá para se iludir achando que é assim todo o o tempo. Daqui a pouco deve dar uma virada e cair um bom tanto. Eu até já acho que subiu demais... estamos quase nos 46 mil pontos na Bovespa. Não consigo acreditar que vá passar dos 50 mil nesse ano.

4 comentários:

  1. Olá Rodrigo!
    Parabéns por suas posições! Valeu a pena "segurar", e valeu a pena trocar Petr por Arcz6...
    O meu "achismo" diz que passaremos dos 55 mil pontos este ano!!
    Já há alguns sinais de melhora nas economias, e o sistema financeiro, nosso algoz, "parece" estar estabilizado.
    O que eu temo, ainda, é que esses grandes bancos tenham "manipulado" dados para parecer melhores. Se isso aconteceu, e o sistema voltar a piorar, as bolsas voltam a cair. Caso contrário, só há motivos para recuperação!
    Mas claro, isso é meu "achismo"...

    ResponderExcluir
  2. Bateu um otimismo forte aí em você, Arnaldo!

    Eu penso que o sistema financeiro internacional ainda vai mostrar más notícias, sem contar as empresas. Não tenho muito mais que uma impressão, mas me parece que a bagunça está só dando um alívio momentâneo, e que boa parte da desgraceira ainda está por vir.

    Mas, confesso que prefiro seu ponto de vista. 55 mil para este ano será ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo,
    Dei uma olhada nos gráficos de ARCZ6 que tantas alegrias estão lhe dando e acredito que essa alegria vai continuar. A alta hoje foi com forte volume, mostrando que os compradores ainda estão dispospostos. Só acho que deve dar uma caidinha nos próximos pregões porque os osciladores estão um tanto estourados.
    Abraços e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Fato importante é que os gringos estão comprando bastante ações na Bovespa, desde o início do ano, e mantendo as compras. Isso dá sustentação para mais altas aqui, entre correções é claro. Enquanto eles não debandarem, vejo mais altas... Agora, é claro que, com notícias ruins inesperadas, eles vendem muito também.

    ResponderExcluir