sábado, 12 de setembro de 2009

Novos gadgets no blog

Como é possível ver, há novidades no lado direito do blog. Troquei os pequenos gráficos intraday de cada ação por um novo gadget que mostra a variação e as cotações de todos papéis que tenho em carteira, e ainda calcula os meus ganhos.

Coloquei também um pequeno gráfico intraday do IBOV para mostrar o humor do mercado. E lááá no fundo da página, tem um outro gadget novo que me pareceu interessante, que mostra detalhes de cada papel e tem gráficos intraday e históricos. Ficou lá no fundo porque o tamanho dele é demasiado grande e não cabe na borda direita.

Passei horas configurando essas coisinhas, até que ficassem de um jeito que me agradasse minimamente. Ainda gostaria de retirar aqueles botões "+Google" que para meu gosto só ocupam espaço, mas não consegui. Não gosto de propagandas aqui no blog, mesmo as mais discretas. Me agrada o look clean, sem muita poluição visual.

14 comentários:

  1. Eu também gosto de um look mais clean.
    Quando eu tive um blog (agora não tenho mais), o visual era bem clean também.

    Abs, Marcela :)

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu detesto RH... Nada contra a profissão dos outros, é claro.

    Abs, Marcela :)

    ResponderExcluir
  3. Voltando ao assunto do meu outro scrap... Já tive muitos problemas na internet; e foi por causa de algumas pessoas intrometidas, e mais exatamente por causa de uma pessoa super intrometida. Um pobre coitado recalcado na vida... Então, eu preciso tomar bastante cuidado com o quê eu escrevo.

    Por isso eu dei a sugestão do link, seja o link colocado ou não, fique tranquilo, porque eu entendo o seu lado.
    Fique tranquilo porque o meu bom-humor não é abalado por pequenas coisas. E a minha estima você não vai perder.

    Um grande abraço,
    Marcela :)

    ResponderExcluir
  4. Se eu ficar um tempo sem fazer comentários aqui no seu blog, não se preocupe porque eu não sumi (e nem pretendo sumir...). E, tenha a certeza de que a minha estima você não vai perder mesmo. :D

    Um grande abraço,
    Marcela :)

    ResponderExcluir
  5. Taí uma caixinha para contato direto, Marcela. Críticas, comentários e sugestões são bem vindos.

    ResponderExcluir
  6. A caixa está na barra lateral, abaixo do "quem sou eu".

    ResponderExcluir
  7. Muito legal. :D
    Valeu por ter atendido a minha sugestão.

    Abraço,
    Marcela :)

    ResponderExcluir
  8. Estranho comentar para mim mesmo, mas aquele primeiro gadget que mostra a cotação de cada uma das minhas ações e o ganho/perda do dia me agradou bastante! Antes eu entrava no site da Bovespa para obter tais dados, agora é só olhar ali, direto, fácil. Gostei.

    ResponderExcluir
  9. É legal mesmo.
    Quando eu quero ver alguma coisa, eu também entro no site da bovespa. Acho os outros sites muito complicados de se ententer (e muito poluídos visualmente também).

    Abraço,
    Marcela :)

    ResponderExcluir
  10. Já te enviei uma mensagem pelo link.
    Os comentários "mais leves" eu vou continuar deixando aqui. :D

    Abraço,
    Marcela :)

    ResponderExcluir
  11. "Passei horas configurando essas coisinhas, até que ficassem de um jeito que me agradasse minimamente."
    Eu também sou assim, passo horas fazendo a mesma coisa. Não tenho pressa para coisa alguma na minha vida.
    Tranquilidade é o meu lema. :D

    Abraço,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  12. Participe de meu blog:

    http://wwwbolsadevalores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Participe do meu blog:

    http://www.tecinvest.blogspot.com

    ResponderExcluir