sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Registro semanal 4set


Taí, para lembrar depois. Nenhum comentário específico a respeito.

5 comentários:

  1. Parece que a FESA4 se estabilizou. :)

    Eu acho que é muito mais tranquilo conversar num blog. Mas, eu preciso tomar cuidado com as coisas que eu escrevo, porque outras pessoas além do dono do blog também olham os scraps.
    (Espero que neste post não apareça gente querendo "meter a colher"...).

    Abs,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Marcela, acho que a FESA4 está dando uma respiradinha no caminho ao alto. Normal. Não acho que tenha atingido um patamar de estabilização, mas vamos ver.
    Uma que acho que estabilizou é a PETR4. Ando pensando muito em um swap por outro papel. Essa questão toda de mega-aumento de capital está trazendo muita incerteza ao mercado em relação a este papel.
    Vou discordar um pouco de você na parte "espero que não apareça gente neste post querendo meter a colher". Eu gosto de trocar idéias, e com quanto mais gente, desde que com respeito, melhor. Veja, Fernanda participou de nossa última conversa, e trouxe o assunto da educação financeira das famílias, foi bom. Tem outros leitores que vez por outra participam aqui, como Arnalndo, Marcelo, Fueres, e que sempre trazem questões interessantes para debate!

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não sei se a FESA4 ainda vai ter fôlego para subir mais.

    Em relação ao que eu disse no meu último post, não estava me referindo aos scraps com comentários interessantes; estava me referindo à outro tipo de situação...

    Abs :D

    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se você gosta de pensamentos e coisas do tipo. Bem, eu adoro pensamentos e frases célebres; adoro textos bíblicos também. Então, eu vou deixar aqui um versículo que eu gosto muito:
    "Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor e firme-se sobre o seu Deus."

    Abs :D
    Marcela.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, você nunca ficou muito tempo sem responder os comentários... Estou começando a achar que você viajou (nesse caso, então boa viagem!). Aqui no rio está chovendo pra caramba, praia nem pensar... Eu pensei que nesse final-de-semana fosse fazer tempo bom (esqueci de olhar na internet).
    Abs,
    Marcela.

    ResponderExcluir