sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Registro semanal 11set

Nine-eleven, huh? 9/11, data marcante para o mundo todo, depois do mega atentado terrorista às torres do World Trade Center e ao Pentágono, em 2001.

Mas, em termos da minha carteira de ações, um dia bem comum. Vale e Petrobras subiram um tantinho nessa semana, enquanto Ferbasa ficou estabilizada como Marcela disse que estaria.

Vamos ver como andam as coisas. Duas posições no lucro, uma rigorosamente empatada, e uma ainda em prejuízo. No geral, 14,50% abaixo do investido ainda, mas cada vez mais perto.

3 comentários:

  1. O acompanhamento que você faz da sua carteira é muito legal. À propósito, a cada semana seu blog está melhor.
    Obs.: Ontem eu dei uma olhadinha numa revista sobre carros (para ver se eu consigo sair da minha ignorância automobilística), não entendi muita coisa... Mas, já é um começo. :D

    Abraço,
    Marcela :)

    ResponderExcluir
  2. Dois pontos:
    - A data da imagem ficou 09/nov ao inves de 11/set.
    - Para um melhor controle seu, seria muito bom voce adicionar uma nova coluna no seu historico: a data de entrada na acao. Pois 2% em um dia é algo bom, mas 2% em dois anos não é algo tão bom assim. Você terá melhor visão do ganho mensal ou trimestral dos seus lucros.

    ResponderExcluir
  3. Valeu o alerta, Renato. Corrigi a data na planilha, e inseri as datas de entrada em cada ação. Como algumas posições tiveram mais de uma entrada (compra escalonada) a data considerada é a da última compra.

    ResponderExcluir