segunda-feira, 7 de abril de 2008

Comemorar!

Qualé gurizada, quando se ganha tem que comemorar!!!

Hoje fechou mais uma tacada das boas! Gerdau bateu no stop-gain, e saí do jogo com mais de 10% de valorização em 5 dias de investimento. Uma delícia!!!

Somando o ganho na Gerdau com o ganho da Renner, tô com 957 pila de rentabilidade nesse mês! E esse mês só teve 7 dias até hoje! Ainda tem muito dia pela frente para fazer mais uns trades legais.

Finalmente tô vendo minha carteira ficar positiva. Após as perdas e erros de março, ultrapassei a marca dos 25 mil reais, que foi o que investi. Não lembro o valor exato, mas é perto dos 25500, o que dá perto de 2% de rentabilidade sobre o total da carteira em um mês e meio. Tá mais que bom!

Agora tô de sangue doce para buscar outro trade bom nesse mês. Tenho 10 mil ainda por vender, antes de cair no IR. Se bem que tenho prejubas do mês anterior para compensar, então se cair no IR não vai ser tão ruim assim. Mas não vou me esforçar tanto para jogar acima dos 20 mil de venda. Um ou dois trades a mais, com valorização legal, já tá muito bom para mim.

Ah, colabora nesses meus resultados a recuperação do valor das PETR4. Ainda estou no prejuba nelas, mas agora bem menos que antes. Tá em 78, eu comprei a quase 81. Foi um trade de merda, mas compatível com o que eu sabia à época. Comprei a 81 para vender a 86, canal estreito demais para valer a pena. Pela forma que estou pensando hoje, o que vale é encontrar um papel com um canal aí de uns 10 a 15% de possibilidade de valorização, para fazer a jogada. Canais muito estreitos são difíceis e rendem pouco.

Mas bueno, a hora é de comemorar!!! Dois trades vencedores em uma semana!! Nenhuma perda em uma semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário