quarta-feira, 2 de abril de 2008

Nova posição - Gerdau GGBR4

Hoje entrei numa nova aposta. Olhando as "entradas do dia" da equipe de analistas da Corretora, encontrei a Gerdau no que me pareceu um bom ponto.

Comprei a 57,40, no que acredito ser o rompimento da resistência. A recomendação dos analistas falava em 58, mas preferi entrar logo, também por ter vistas ao longo prazo. As recomendações que tenho ouvido sempre dão grandes potenciais para todo o setor de aço. E a Gerdau é uma das melhores empresas deste setor, extremamente lucrativa, multinacional e coisa e tal.

Meu target nessa é 64 reais. Seguindo indicação da corretora. Pretendo então encarteirar ela até atingir esse ponto. Não largo antes. Mas defini stop em 54, just in case. É abaixo dos suportes recentes.

LREN3 - finalmente uma jogada minha dá certo! Eta!!! Entrei a 31,63, está mais de 34,50 agora. Até revi meu ponto de stop gain para 35,50, porque o topo desse papel está em mais de 36. Eu tinha estabelecido em 35 antes.

PETR4 - Superou os 76, antiga ressitência desses tempos próximos. Está oscilando entre 77 e 78, ainda longe do target - inacreditáveis 84 reais...

Outras entradas - estou precisando estudar mais outras possibilidades, dentro daquela lista do small caps, e depois ficar monitorando o melhor momento de entrar nelas. No final de semana estudei várias delas, mas não fui específico o suficiente para escolher umas 4 ou 5 para monitorar, com pontos de entrada bem definidos.

Nessa semana o mercado está em alta consistente, tudo subindo pracas. Não é a melhor hora para entrar nas bluechips. Nada de Vale, Petrobras, essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário