terça-feira, 22 de abril de 2008

Embarquei - NATU3

Nova aposta, friozinho na barriga.

Comprei 500 NATU3 agora na abertura. 19 reais cada. Abriu em alta legal, e aí, embasado no estudo que eu tinha feito no final de semana (postado anteriormente) eu resolvi entrar nessa.

Entrei porque acredito que a tendência de alta desse papel vai se manter. Ele chegou perto da linha de suporte LTA, que normalmente representa boa oportunidade de compra. E o melhor, respeitou essa linha como suporte, voltando a subir depois de se aproximar dela.

Coloquei stop-loss em 18,20, 80 cents abaixo. Risco de perda de 400 reais, que representam 1,5% da minha conta de investimentos em ações. Está dentro das regras de gestão de capital do Elder.

Medos - comprei na abertura da semana, que Elder considera um mau momento, dominado por amadores. Será que a alta de abertura se sustenta ao longo do dia? Teria sido melhor esperar mais para ver como o papel se comportava ao longo do dia?

Outro medo, claro, é do papel cair depois de um solucinho de alta. Será que aquelas duas torres são um topo duplo, e virá um mergulho por aí? Sabe-se lá, a parte branca do gráfico é incógnita pura.

De qualquer modo, já embarquei. E ainda nem coloquei stop-gain, porque no melhor dos meus planos, dessa operação eu só deveria desembarcar no mês de maio, semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário