terça-feira, 16 de setembro de 2008

48 mil é o fundo?

Tenho um colega de trabalho, que entende um pouco mais que eu de Bolsa de Valores, que me diz todos os dias que 48 mil pontos é o fundo dessa crise, e que mais baixo não vai. Claro que eu já cansei de pedir mais fundamentos para essa afirmação, mas ele não diz muito mais que isso.

(Eu sei, e ele também, que já foi duas vezes a 47700, mas ele diz que esse valor é "na faixa dos 48 mil")

O interessante da coisa é que com toda aquela porrada de ontem, e a abertura em baixa de hoje, permanecemos na faixa estipulada. Hoje a Bolsa já fechou, e com valorização de 1,15% ainda por cima. Estamos a 49 mil pontos no momento.

De minha parte, acredito em uma baixa maior. Penso em 45 mil pontos, talvez até menos, como horizonte de fundo. Mas sempre fica a dúvida, ainda mais que com meus parcos conhecimentos, não sirvo muito para profeta de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário