segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Alguém viu um repique por aí?

Tá certo que no post anterior eu anunciava uma baixa que viria. Mas não pensei que seria hoje, sinceramente. Minha hipótese era exatamente a contrária. Eu acreditava em aprovação do pacotaço de ajuda, e numa alta consequente, e persistente até.

Mas o congresso americano não aprovou, e veio uma baixa monumental, avassaladora. Em determinado momento da tarde a queda era de impressionantes 14%! Depois aliviou um pouco, fechando perto dos 10%, o que já é um monte.

A queda foi tão forte que passou direto do stop que eu tinha colocado na Petr4. Continuo com tudo que já tinha em carteira. E vamos em frente com elas, então.

Bom, para piorar a coisa toda, o congresso só vai rever a merda que fez na 5a feira. Dias loucos até lá devem acontecer, com mais queda. Não consigo ver um mísero motivo para subir um tique que seja, mas vamos ver.

2 comentários:

  1. Apostei meu mindinho que esse pacote seria aprovado... Apostei um lotinho de PETR4 também... Agora vou "casar" com essa PETR4... Na alegria e na tristeza...

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo, eu penso que o pacote ainda vai ser aprovado. O problema é que até 5a feira, muito espaço há para quedas, de modo que a alta que o pacote vai provocar é capaz de nem repôr as perdas dessa semana.
    Eu me livrei de entrar em mais micos dessa vez, apenas estabelecendo que só compraria depois de rompidas as resistências. Nenhum dos papéis rompeu, nem mesmo ameaçou, então continuo com meus trocos na conta, esperando melhor hora.

    ResponderExcluir