sexta-feira, 2 de maio de 2008

É difícil isso.

Investir a sério na bolsa é mais difícil que parece. Acertar na sorte todo mundo consegue de vez em quando, eu mesmo já consegui mais de uma vez. Mas acertar na análise, estudando, é complicado.

Nessa semana a Bovespa rompeu topo histórico, e eu não tinha nenhuma ação na carteira. Nenhuminha sequer, porque estava esperando elas caírem a pontos mais apetitosos, como dá para ler nas mensagens abaixo.

Na verdade, eu não acreditava nesse rompimento. Acreditava era numa boa queda. Me dei mal nessa. Perdi o bonde todo, e agora nem sei mais para que lado ele passa. Olho as cotações e me parecem incrivelmente altas, nada está perto do que eu queria.

Detalhes a comentar - MMXM3 caiu ao invés de subir, e pode ser minha compra. PETR4 e VALE3 não subiram como as outras, e também podem dar compra. BBDC4 subiu pracas, mas pelo analista gráfico da corretora, tá em ponto de entrada, vou dar uma olhada.

Preciso selecionar os papéis das jogadas de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário