quinta-feira, 29 de maio de 2008

Posição encerrada - WEGE3

Hoje decidi encerrar a posição comn WEGE3. Vendi a 21,75, o que me deu uma valorização total para a jogada de mais de 7%. Muito bom para quem tem um target de superar a renda fixa, apenas.

Decidi sair porque tô achando, mais uma vez, que a queda vem aí. Tá tudo muito esticado, no mínimo uma boa realização deve vir uma hora dessas. Hoje saiu anúncio do IG da Fitch, e nem abalou o mercado (para cima). Deu um pequeno fôlego no meio, mas depois voltou a cair. Acho que o fôlego dos touros está no fim, ou pelo menos eles devem dar uma respirada.

As outras posições permanecem. Petr3 até podia vender com boa rentabilidade, mas essa é bobeira vender agora, no LP ela sempre recupera. Vale5 tá parecida, com a diferença que nesta não estou no lucro. Mas recupera. E Vcpa4 tá com um pequeno lucrinho, pequeno demais para me dar vontade de sair. E finalmente está em trajetória de alta, MACD cruzado para cima e tal. Vou ver se ela me dá mais uns porcentinhos e devo sair dela também.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Passei o final de semana lendo o inteiro como um bom livro. Me identifiquei em várias passagens, já que também iniciei esse ano. Continuarei lendo com frequencia.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Valeu Kan!
    Sempre que puder, deixe uns comentários, vamos conversar sobre as dúvidas e inseguranças que surgem nas operações na bolsa!

    ResponderExcluir