sexta-feira, 6 de junho de 2008

Operação mais do mesmo

Um dia qualquer aí pra frente eu vou achar que foi uma boa tacada, mas hoje estou achando uma grossa cagada (desculpem o palavreado chulo). Comprei mais 100 ações da Vale, a 53,00 reais.

Por que foi um erro? Simplesmente porque ela passou o dia todo caindo depois disso, e fechou abaixo dos 52. Eu podia ter esperado mais para comprar. E por que não esperei? Porque ontem ela teve uma boa alta, saindo do ponto 30 do IFR, que é uma zona de compra boa. Achei que hoje continuaria a alta. E na abertura, até que continuava. Comprei lá pelas 11 horas, nem lembro mais, e estava subindo um pouco. Mas depois que eu comprei, nem 5 minutos depois, estava caindo feito meteoro. Impressionante.

Resultado disso - dor de cabeça. Não das que dói mesmo, mas daquelas iguais a quando o time da gente perde. Não paro de pensar nisso, e de me recriminar pelo erro.

Bom, no momento estou concentrado em VALE5. Quase 300 ações. Tenho um lotezinho de PETR3 com pequeno lucro, e um outro de VCPA4 também com pequeno lucro. Posição pouco entusiasmante no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário