quarta-feira, 26 de novembro de 2008

E não é que deu certo?

Apesar das considerações (corretíssimas) do Arnaldo na minha postagem anterior, a jogadinha na Usiminas deu certo! Valorização de 4% hoje, para meu deleite.

Um detalhe positivo a mais, a ARCZ6, outra que eu pensei em comprar (mas não comprei), a 2,07, está no mesmo lugar agora, não subiu nem desceu. Se tivesse embarcado nela, teria ganho nada.

Como nem tudo são flores, as outras duas hipóteses de investimento, GOAU4 e GGBR4, subiram muito mais que Usiminas... se tivesse embarcado nelas, teria agora mais de 10% de valorização, contando os dois dias.

Mas não cabe chorar sobre investimentos não feitos. O negócio agora é acompanhar de pertinho a variação da USIM5, e ao menor sinal de queda, cair fora do barco. Eu sei que esse papel tem ótimo potencial no longo prazo, mas meu interesse nele no momento é bem curtinho, só um repique e nada mais.

2 comentários:

  1. Eu tinha comprado USIM5 a 20,00 na semana passada, mas amarelei, e abandonei a 20,00 mesmo... Ai, como dói... Siderúrgicas caíram muito devido à crise das montadoras, e depois subiram bastante, com a especulação de que o governo americano ajudaria GM, Ford e tals. Movimento de siderúrgicas puramente especulativo. Muito cuidado neste momento...

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo, stop curtíssimo, e acompanhando de perto. É jogada rapidinha, vou acompanhando a subida, mas mais arisco que gato assustado.

    Quero ver até onde vai isso antes de começar a cair de novo. No fórum da Ativa o analista fala em OCOI com objetivo em 27. Eu acho isso de OCOI e figuras tais algo semelhante a horóscopo, não é nada confiável, mas de certo modo divertido.

    ResponderExcluir