terça-feira, 4 de novembro de 2008

Para o alto e avante!

ARCZ6 continua sua linda trajetória de alta. Está sendo vendida a 2,96 no momento, o que me dá quase 50% de valorização. Esta já é, de longe, a minha melhor jogadinha de todos os tempos!

Só que... lucro só existe quando realizado, e eu não vendi nada até agora. Nem tem porquê, também, já que nem dá sinais de queda. Vem subindo aos poucos e com consistência.

Estou na dúvida é do momento de comprar mais. Eu já decidi que vou apostar mais nela, mas fico em dúvida de entrar depois dessa alta toda. Estou meio que esperando cair um tanto, para comprar mais. Mas será que cai de volta aos 2 reais? Será que cai além dos 2 reais?

Falando em quedas, o ambiente geral parece ter dado uma desanuviada. Petro (23,70), Vale (27,15), Gerdau (14,55), todas estão navegando bem acima dos seus fundos mais recentes. Nenhuma delas dá impressão de querer voltar aos patamares miseráveis de dias atrás. Será que acabaram as más notícias? Chega de queda?

Não convém ter otimismo demais. Cautela, cautela... nessa brincadeira ganhar dinheiro é difícil, mas perder é barbada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário