sexta-feira, 28 de março de 2008

Mais cagada com stops

Eu como operador e investidor estou me revelando um completo fracasso. Estou demonstrando uma competência ímpar em destruir valor, em jogar dinheiro fora.

Hoje montei duas posições novas. Uma em Natura, outra em Lojas Renner. Vamos ver cada uma delas.

Natura. Venho acompanhando esse papel faz um tempinho já, como comentei no último post. Hoje ele estava numa queda interessante, chegando perto do suporte. Comprei no meio do dia 200 ações a 18,02. O papel já tinha chegado a 17,90 e subido de volta. Achei que era boa hora de entrada visando sair a 19.

Mas, o problema não foi no ponto de entrada, mas no ponto de stop. Eu sabia que o stop deveria ficar em 17,50, que foi a resistência rompida anteriormente. Aí configurei o ponto de disparo em 17,70 com limite em 17,50. Erro bobo. O papel caiu e eu fui stopado em 17,68, bem acima do meu limite verdadeiro, que era 17,50. Segundo dia consecutivo que levo tombo de stops mal colocados.

Perdi uns 100 pila nessa estupidez aí. Aprendizado desagradável e caro.

Outra operação - Lojas Renner LREN3. Vinha acompanhando também há dias. O papel andou pelos 35 pila, e hoje caiu para abaixo de 31. O analista da corretora indicava compra especulativa na faixa perto de 31,15. Caiu abaixo disso no intraday. Esperei reverter e comprei 100 ações a 31,63, na subida. Não consegui fazer muitas análises, porque no trabalho os gráficos com ferramentas não abrem. Então entrei numas de aposta mesmo, com stop curtinho (disparo em 31,00 - limite em 30,80).

Agora no final da tarde, a LREN3 tá positiva, acima do preço de compra. Pouco acima, é verdade, mas pelo menos acima. Espero que na semana que vem suba até perto dos 34 ou 35, onde pretendo vender.

Tô precisando desesperadamente ter alguma operação com lucro para acreditar que eu posso. Chega de prejuízos, pelamordedeus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário