quinta-feira, 20 de março de 2008

Saí da CSNA3

Tô começando achar que os pessimistas é que estão certos, e que mercado de queda tá em curso. Não sei onde fica o fundo do poço, nem sei se estamos perto dele.

Nesse contexto, o melhor para patos feito eu é ficar de fora. Então, aproveitei uma alta na 2a feira para colocar um stop de perda na CSNA3, no preço de compra. Na 4a feira foi executado, em meio a uma enorme queda generalizada da Bovespa. Saí da posição perdendo apenas as taxas de corretagem e emolumentos. Perda menor, considerando o cenário.

Gostaria muito de fazer o mesmo com Petrobras e Vale. Mas nessas o valor atual tá muito abaixo do que comprei, e não acho muito interessante realizar esse prejuízo. Vou continuar comprado nessas, atravessando essa crise como atravessei a de janeiro. Mas, se por um acaso acontecer de ter umas altas interessantes, e eu puder sair dessas posições com prejuízos menores, vou sair. E vou ficar quieto no meu canto, até ter mais condições de entrar em nova jogada, com maior teor de conhecimento e menos de aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário