segunda-feira, 3 de março de 2008

Operações do dia - NATU3

Acabei de vender as minhas NATU3 a 18,15. Estava comprado ao preço médio de 17,20. No final das contas foi uma boa aposta.

Por que vendi? O estocástico lento estava supercomprado, lá muito acima dos 80. Olhando o gráfico anual, toda vez que o estocástico esteve alto assim, o papel caiu logo depois. Resovi realizar o lucrinho. Pequeno mas meu, e um tanto mais gostoso porque foi proveniente da primeira operação realmente estudada e embasada que eu fiz.

Agora tô comprado na VALE5 (ainda sem stop, tsk tsk.) e na PETR4, que falei no post anterior.

Ah, vale mencionar que hoje estive também na minha corretora, conversei com um corretor de lá. Trocamos umas idéias, e eu saí com a noção de que nesses dois papéis, o momento é de operar dentro do canal. Nada de ficar acreditando em altas longas, até que elas rompam essas resistências que já vem respeitando faz um bom tempo. O lance é comprar quando retorna à media móvel, e vender perto da resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário