sábado, 15 de março de 2008

Tempo sem postagens

Blog paradão nesses dias. Estou atravessando a baixa compradão, e aí não há muito a dizer mesmo.

Ontem a CSNA3 deu uma boa subida, e me colocou no lucro, ao menos nesse papel. Mas não vou realizar. Minha meta ao entrar era 70 reais, e está em 67. Tem potencial para ir mais adiante.

A PETR4 e a VALE5 estão uma porcaria. Só caem... Petrobras tá com resistência perto dos 80, o que é triste, pois eu entrei acima disso. Minha meta é 86, só que esse valor hoje parece quimera. Só com longo prazo mesmo.

Praticamente o mesmo raciocínio vale para a VALE5. Está abaixo do valor de compra, e bem longe da meta, que é 55. Fico só esperando que suba.

Se eu fosse um pouco mais experiente, soubesse analisar melhor o mercado, talvez fosse mais apropriado realizar o prejuba nessas duas e partir para outras posições mais promissoras. Estou parado e apenas assistindo esse papéis dançarem no mercado, e enquanto isso certamente tem papéis por aí com desempenhos bem interessantes. Só que eu não faço nem idéia de quais são, hoje, e não me sinto confiante no meu taco a ponto de arriscar assim. Prefiro ficar no buy & hold que defini como estratégia até que entenda mais dessas coisas todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário