quinta-feira, 3 de julho de 2008

Repicada positiva? Vai sonhando...

Que repicada positiva, que nada! Mercado todo em queda, e queda das boas. Errei por completo nas minhas previsões para hoje.

Na verdade, até que o dia começou com leve alta, dando a impressão de que eu tinha acertado. Mas não demorou muito a virar o jogo. Caiu feito pedra atirada de prédio, mas depois deu uma segurada e agora tá se aguentando.

Dei uma pequena sorte com o problema com stops. Como não foram acionados direito, não perdi as posições. Depois do fato, as duas Petros subiram um tantinho, e estão se mantendo acima do corte. Eu estou só assistindo, vendo onde isso dá. A minha expectativa não é das melhores, na minha opinião, se não cair hoje, cai amanhã ou depois. Perdi todas as esperanças de recuperação próxima.

(se eu fosse de alguma forma considerável como padrão do investidor médio, poderia dizer que a bovespa está chegando no ponto de exaustão dos ursos... mas eu sou só um principiante que entende quase nada desse jogo, então não vale esse pensamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário