segunda-feira, 7 de julho de 2008

Stop geral, finalmente

O movimento que se desenhava há dias finalmente aconteceu. Após abrir em alta hoje, a bolsa passou a cair com vontade, e acionou meus dois stops nas Petrobras. Estou totalmente líquido, mas com um prejuízo que não me agrada nem pensar.

Agora, meus caros, é esperar a reversão. Mas vou esperar de verdade, um movimento consolidado de reversão, e não um repique. Tenho muito a recuperar em dinheiro perdido nessa queda. (Só não arranco os cabelos porque acho recuperável quando a alta chegar, seja lá quando for...)

Analisando o cenário, eu acho que a Bovespa cai mais ainda. Até os 56 mil mpontos deve chegar, a minha dúvida é se retoma daí ou se cai mais que isso. Nesse domingo saiu um interessante artigo no Globo, falando justamente sobre isso. O articulista mostrou os grandes movimentos de queda da Bovespa, e pergunta se não estamos agora no começo de um deles. Ninguém sabe, mas o que todos sabem é que pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário