terça-feira, 28 de outubro de 2008

Indicadores interessantes

Depois dos dados da Metalúrgica Gerdau, resolvi fazer a mesma pesquisa para as minhas outras prediletas:

PETR4
VPA - 14,78
LPA - 3,00
P/L - 6,04

VALE5
VPA - 17,81
LPA - 4,41
P/L - 4,59

GGBR4
VPA - 10,69
LPA - 2,29
P/L - 4,63

De todas, a GOAU4 é a mais apetitosa no momento. Acho que vou mudar meu foco, da GGBR4 para a GOAU4. Todas as duas tem 4 estrelas no Value Investing, então atendem meus critérios.

Já Vale e Petro eu já tenho suficiente. Embora meu preço médio em qualquer das duas não seja uma delícia, a jogada já está feita nessas, agora é esperar os anos passarem e a vida melhorar.

Bom, talvez ainda compre um lotezinho de Petro qualquer dia desses... não vou fechar a porta para a minha favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário