segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Melting down absoluto!

Abri o home broker agorinha para ver as cotações, quase caí da cadeira! PETR4 a 18 reais! Caraca, é impressionante! Eu estava esperando cair a 20 para comprar mais um lote, mas a queda foi muito maior que eu esperava! Eu sei que o topo histórico não serve mais para referência, mas dá 66% de queda até agora. Significa que 2/3 do valor de mercado da empresa simplesmente evaporaram, desapareceram.

Outra que estou monitorando para comprar mais, a GGBR4, está quase no ponto imaginário que estabeleci, a 10,60. Baixando dos 10, fica ainda mais apetitosa! Essa já caiu ainda mais desde seu topo. Praticamente reduziu a 25% do valor que já chegou a ter, ainda esse ano.

Bom, mas... ainda assim não comprei nenhuma das duas. Não há nenhum sinal de que a queda tenha acabado, muito pelo contrário... e até agora não perdi nada por esperar mais. Deixa o desespero tomar conta dos mercados, que no final da bagunça eu vou entrar no rescaldo com um apetite enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário