sexta-feira, 31 de outubro de 2008

26% em dois dias

ARCZ6 continua surpreendendo. Hoje subiu um pouco mais, fechando em 2,56. Em dois dias valorizou 26%, uma enormidade.

Tem um lance interessante aí - essa alta desperta um medo de novas quedas (que acho que vão acontecer, de qualquer jeito), e aí começo a pensar em vender em alta, esperar cair e comprar de novo, essas coisas.

O problema é que isso é bem difícil de fazer. Na teoria, ou na análise do gráfico já passado, é facílimo. Mas na prática, quase uma impossibilidade. Eu poderia vender na abertura na segunda, mas quem saberá se depois disso cai? Pode bem subir ainda mais. Pode nunca mais voltar aos patamares anteriores.

Ou por outro lado, como saber quando já caiu o suficiente? Lá em abril, quando vendi GGBR4, a idéia também era comprar de novo, mas não consegui. Não chegou no preço que eu pensava, e aí voltou a subir. Enquanto isso eu esperava uma queda que não aconteceu mais.

Sei não. Acho que vou ficar só olhando mesmo. A idéia é vender quando passar dos 10 reais a ação. Aliás, eu deveria era estar pensando quando é que vou comprar mais dela, e não quando é que vou vender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário