quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Preciso largar essa fixação por PETR4

Fui dar uma olhada no gráfico da GGBR4 agora, que tristeza. Larguei o papel justamente antes dele disparar. Vendi lá abaixo de 20 por conta de bobeira com stop. Mas poderia ter comprado de novo, e não comprei. Preferi a PETR4, que apesar de ter valorizado, não chega nem aos pés dos percentuais da Gerdau no mesmo período.

É a segunda vez que eu perco um belo bonde na Gerdau. A outra foi lá no ano passado, antes da crise. E não é a primeira vez que eu embarco em Petrobras e fico marcando passo. Seria muito interessante se eu parasse de comprar Petrobras por default, e utilizasse melhor critério nas próximas escolhas.

O pior da história é que eu fico com temor daquele lance da fila do supermercado - é só sair da fila lenta que ela começa a andar mais rápido que todas as outras. Só o que falta é eu vender as PETR4 e logo depois elas dispararem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário